quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pierre Cardin!

Olá garotas!
Está acontecendo em São Paulo no Shopping Iguatemi que vai até o dia 29/05/11 a Exposição Pierre Cardin – Criando Moda Revolucionando Costumes - uma homenagem aos 60 anos de trabalho!!
Quem tiver oportunidade vale a pena conferir! ahhhh se eu pudesse! hehe
Mas ainda bem que temos amigas!! Marta Ayres Torossian uma amiga mais que querida, foi a Sampa e pode apreciar a exposição!!! Invejinha lógico! haha e me trouxe tudinho de lá para poder mostrar para todas vcs como está a exposição! Então vamos aproveitar!!
E não deixando de comentar que Pierre Cardin é um estilista francês, e tem vários vestidos qualificados de obra de arte!! Ele ama o círculo! Seus traços e recortes nos tecidos são o fazem toda a diferença, ele realmente é demais! O primeiro a fazer coleções para homens. O primeiro a vender alta costura em lojas de departamentos. A elegância ao alcance de todos.



Os Cosmocorps são peças criadas para a era espacial. Roupas mais justas, saias mais curtas, collants, botas altas, revolucionaram a moda na década de 60.


Adicionar legenda



dois vestidos de noivas

"As roupas que eu prefiro são aquelas que eu invento para uma vida que não existe ainda - para o mundo de amanhã." Pierre Cardin

"Minha moda não exprime o tempo que está no ar, mas os pensamentos e a atitude de uma época. Eu não olho para trás, mas para frente." Pierre Cardin






Desenhos de Pierre Cardin




E claro que uma foto com minha amiga Marta aproveitando esse momento!!

2 comentários:

  1. Ai Consu... Também fiquei com invejinha agora...
    A exposição está incrivel...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Super conceito amiga!
    Phinérrimooo.
    E a Marta Lindona.
    adorei tudoo.

    ResponderExcluir